Canal de denúncias
O Canal de Denúncia da NEO é uma ferramenta de comunicação que permite que funcionários, colaboradores, terceiros, fornecedores, clientes e demais pessoas que tenham algum vínculo com a Companhia, possam denunciar qualquer prática ilícita ou irregular que não esteja de acordo com os nossos valores e princípios. Muito mais do que atender a uma determinada lei, o Canal de Denúncias é um poderoso aliado da NEO, que identifica problemas que representam riscos para o ambiente de trabalho e para o resultados do negócio, e que na maioria das vezes, são desconhecidos pela gestão.
Por meio deste canal é possível, de forma anônima ou não, apresentar denúncias sobre:
- Fraude
- Corrupção
- Improbidade administrativa
- Assédio
- Discriminação
- Conduta inadequada do agente
- Outras irregularidades
A gestão da denúncia é feita por uma empresa terceirizada, especializada e totalmente imparcial, garantindo o sigilo do relato. Ao processar o registro de sua denúncia, o reportante recebe um número de protocolo para acompanhar como o incidente é tratado. As denúncias serão encaminhadas à área responsável garantindo a confidencialidade, a independência, a imparcialidade e a isenção no tratamento.
Pelo link abaixo, colaboradores, clientes e demais partes interessadas que atuem direta ou indiretamente com a empresa podem acessar o canal de denúncias e registrar qualquer situação que indique violação ou potencial transgressão de: princípios éticos, políticas, normas, leis e regulamentos de integridade aplicáveis à Companhia.
Canal de Denúncias